Maurício Ferreira

sábado, 18 de abril de 2015

TRT-RN recebe alunos de Direito da UniFacex


O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), a visita de mais uma turma do curso de Direito da UniFacex. A vinda dos estudantes complementa a disciplina Visita Orientada, do 5º período.

Os alunos puderam conhecer a dinâmica das atividades do TRT-RN e tiraram dúvidas com o servidor César Melo que explicou o passo a passo de uma ação trabalhista, da reclamação ao pagamento dos valores.

Além de visitar o Tribunal Pleno, a Escola Judicial e o Memorial da Justiça do Trabalho da 21ª Região, os alunos conheceram também a 5ª Vara do Trabalho de Natal.

Para a aluna Khenya Mesquita, a vinda ao Tribunal "é importante para esclarecer dúvidas e acrescentar conhecimento prático sobre a área do Direito Trabalhista", disse.

A ação faz parte do programa de visitas das instituições de ensino superior que foi institucionalizada no TRT-RN, em 2011.

As instituições que se interessarem em participar podem entrar em contato com o Cerimonial do TRT-RN pelos telefones (84) 4006-3131/ 4006-3132 ou pelo endereço eletrônico cerimonial@trt.21.jus.br, para agendar as datas para as visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário