Maurício Ferreira

terça-feira, 13 de outubro de 2015

EDUCAÇÃO: Prefeitura e professores se unem para realizar Dia das Crianças na rede municipal


Antônio Martins (RN) – Com criatividade e em parceria, a Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, e os professores do Ensino Fundamental se uniram para realizar uma semana inteira de homenagens alusivas ao Dia das Crianças, envolvendo alunos da cidade e zona rural.

Os pais dos estudantes também apoiaram as comemorações, colaborando com a aquisição de uma rifa. Com o dinheiro, os professores compraram brindes para toda criançada.

“Embora toda dificuldade, não poderíamos deixar a data passar em branco e estamos muito felizes em poder oferecer um momento de confraternização com nossos alunos e a participação de toda a comunidade escolar, especialmente os pais e nossos professores, que se engajaram ativamente”, ressaltou a secretária municipal de Educação, Ana Maria Vieira.

As homenagens da rede municipal começaram na sexta-feira, 09 de outubro, com os estudantes da Escola Municipal José Inácio de Carvalho.

Cada turma realizou sua própria brincadeira, com música e dança, distribuição de lancheirinhas com pipoca, balas e bombons, além de bolo, cachorro quente e refrigerante.

As atividades recreativas se estenderam à Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, Escola Isaura de Freitas, no Muquém II, e Escola Francisco Lúcio, no Sítio Sítio.

Para esta segunda-feira, 12 de outubro, a festinha será voltada aos estudantes do Mais Educação e das comunidades dos sítios Serrinha do Major e Tamanduá, no Ginásio de Esportes.

Na terça-feira, 13 de outubro é a vez dos alunos da Creche Seu Teté e da turminha da Educação Infantil da Escola Aldeniza Nunes de Carvalho.

Na quarta-feira, 14 de outubro, a festinha é com os demais alunos do matutino da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho.

Nas demais unidades do ensino fundamental, os eventos alusivos ao Dia das Crianças acontecerão no decorrer desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário