Maurício Ferreira

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

TRT-RN inicia Pesquisa de Satisfação do Usuário Externo 2016


O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte iniciou, nesta segunda-feira (10), a edição 2016 da Pesquisa de Satisfação do Usuário Externo.

Desenvolvida pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica do TRT-RN, a pesquisa tem o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos jurisdicionados, advogados e usuários em geral em relação aos serviços prestados pelo TRT-RN.

A pesquisa permite que os usuários se manifestem sobre fatores relacionados à prestação jurisdicional, tais como qualidade do atendimento, tempo de espera, instalações físicas, cumprimento de prazos, ferramentas de comunicação entre outros e ainda há espaço para comentários adicionais.

A partir da avaliação feita pelo usuário externo, o TRT-RN poderá buscar alternativas para melhoria dos serviços prestados e solução de problemas detectados.

Responder o questionário é fácil e rápido! Basta acessar o site do TRT-RN (www.trt21.jus.br ) e clicar no banner da Pesquisa de Satisfação do Usuário e acessar o formulário, ou no link direto: https://goo.gl/forms/zmRdiUKlN1S3QexH2

A pesquisa também estará disponível para ser respondida na Ouvidoria, nas Secretarias das Varas do Trabalho de Natal e do Interior e demais setores de atendimento ao público do TRT-RN.

O prazo para responder o questionário termina no dia 31 de outubro.

Participe! Sua opinião melhora o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário