Maurício Ferreira

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

TRT-RN: Desembargadora Auxiliadora Rodrigues visita governador e presidente da OAB-RN


A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, desembargadora Maria Auxiliadora Rodrigues iniciou uma série de visitas institucionais a autoridades para reforçar o convite para sua posse na presidência do TRT-RN, marcada para 9 de janeiro de 2017.
Auxiliadora Rodrigues reuniu-se com o governador do Estado, Robinson Faria e destacou a importância do diálogo e da parceria institucional entre a Justiça do Trabalho e o Governo do Estado.
A futura presidente do TRT-RN também visitou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, advogado Paulo Coutinho.
O presidente da OAB-RN revelou que há uma expectativa muito positiva em relação ao trabalho da desembargadora a frente do tribunal.
“A advocacia vive momentos de muita dificuldade e de ansiedade e esperamos agilidade e efetividade por parte do tribunal”, explicou Paulo Coutinho.
Auxiliadora Rodrigues adiantou ao advogado que essa será uma prioridade de sua gestão e que “espera contar com a OAB para a construção de uma agenda positiva de ações que, dentro do que estiver ao alcance do TRT e for possível fazer, atendam a essa expectativa”.
Durante o encontro, a desembargadora e o presidente da OAB acertaram um novo encontro para entrega, por parte da OAB, de uma pauta de temas de interesse da advocacia para ser discutida com a futura presidente, após sua posse.
“Vamos fazer uma gestão de diálogo, com todos. E estamos abertos a boas idéias e parcerias que fortaleçam a Justiça do Trabalho e nos ajudem a cumprir nossa missão institucional”, concluiu Auxiliadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário