Maurício Ferreira

terça-feira, 21 de março de 2017

Dudu Galvão agita Praia de Ponta Negra neste sábado (25)


Com um som imerso no jazz e com passagens no soul e reggae, Dudu Galvão agita a Praia Ponta Negra em mais uma edição do projeto Maré Acústica. O show acontece neste sábado (25), na área externa do Nobile Suítes Ponta Negra Beach, a partir das 16h. A entrada é gratuita e os ingressos são retirados uma hora antes da apresentação.

Com seu mais recente trabalho, “Minha Casa”, Dudu Galvão traz um repertório inspirado no standards de jazz e blues contemporâneos. “Abordo uma pegada leve, mas bem sofisticada; na qual misturo o Sinatra com o jazz mais jovem da Amy Winehouse e Jason Mraz. E no meio de tudo isso, umas pitadas de Chico Buarque e outras músicas mais populares”, disse Galvão.

Dudu também é ator dos Clowns de Shakespeare e usa a experiência no teatro para interpretar cada canção como uma “nova história a se contar”. “O Maré Acústica é uma ótima oportunidade para expandir a música potiguar cantada de outro jeito, com swing e influências da música negra dos guetos do século passado”, pontuou Dudu.

O projeto tem o objetivo de promover shows acústicos gratuitos e fomentar a atividade turística na Praia de Ponta Negra. Os shows acontecem aos sábados, sempre a partir das 16h,na área externa do Nobile Suítes Ponta Negra Beach.

O Maré Acústica acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura Municipal de Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, além do apoio do Nobile Suites Ponta Negra Beach que cede o espaço onde acontece o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário