Maurício Ferreira

quarta-feira, 4 de junho de 2014

TRT-RN: Semana do Meio Ambiente começa nesta quarta (4)


O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) lança nesta quarta-feira (4), a V Semana do Meio Ambiente, que prosseguirá até sexta-feira (6), no Átrio das Varas do Trabalho de Natal, a partir das 9h.

A programação prevê várias iniciativas de cunho educacional, como a abordagem dos riscos do lixo eletrônico para a saúde e o meio ambiente, o projeto Adote uma Árvore, com distribuição de mudas de plantas nativas e a coleta seletiva de materiais recicláveis.

O horário das atividades da V Semana do Meio Ambiente será das 9h às 13h.

A V Semana do Meio Ambiente deste ano tem dois projetos inéditos: a utilização de dois coletores de pilha, que serão instalados inicialmente no prédio do Fórum Trabalhista de Natal. Depois, eles serão remanejados para locais de maior fluxo de pessoas.

O outro projeto é o Carona Amiga, de iniciativa da Servidora Chen Pi Hsueh, que pretende estimular o uso da carona entre os servidores para se deslocarem ao trabalho.

Se houver uma boa adesão, o Carona Amiga vai proporcionar uma economia com gasto de combustível para os servidores e contribuir com o meio ambiente, com menos carros circulando pelas ruas de Natal, o que também será bom para o trânsito da cidade.

Para participar do Carona Amiga, os servidores e magistrados interessados devem acessar o site da intranet do TRT-RN e informar seu endereço, horário de trabalho e disponibilidade, facilitando a comunicação interna dos interessados em aderir ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário