Maurício Ferreira

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito recebe representantes da Emater e garante funcionamento do órgão no município


O trabalhador rural do Encanto tem ganhado uma atenção especial do governo “Cuidando da Nossa Gente”. Há menos de dois meses à frente do Executivo, o prefeito Atevaldo Nazário já conquistou a reabertura do escritório local da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER).

Recentemente, o gestor recebeu em seu Gabinete, na sede da prefeitura, o técnico do órgão que ficará responsável pelo atendimento na cidade, em uma reafirmação de um trabalho conjunto com a Secretaria de Habitação e Agricultura.

Para Atevaldo, a presença constante da Emater no município, a partir de agora, será “favorável à melhoria do atendimento ao homem do campo”, através do incentivo, da mobilização e do fortalecimento das atividades agrícolas.

Uma das primeiras ações a serem realizadas pelo técnico Francisco Fábio, em parceria com a gestão, será uma visita a todas as comunidades rurais, conforme afirmou o coordenador municipal Francisco Júnior.

A apresentação do novo técnico do Encanto foi acompanhada de perto também pelo gerente regional da Emater, Gilvan Torres, o gerente administrativo, Adgerson Queiroz, e o médico-veterinário Honney Bernardino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário