Maurício Ferreira

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fabrício acompanha obra de pavimentação da Avenida Alto Garcia


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, buscando acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas na cidade, visitou os serviços de pavimentação e drenagem superficial da Avenida Alto Garcia, no bairro Nações Unidas.
Segundo Fabrício, nestas visitas que realiza periodicamente a todas as obras, ele busca acompanhar a qualidade dos serviços que estão sendo executados. “Cobro qualidade e agilidade. A população merece receber os investimentos bem feitos e com a maior agilidade possível”, afirmou.
Esta obra do bairro Nações Unidas é realizada com recursos do Orçamento Geral da União, fruto de uma emenda do Deputado Felipe Maia. A Prefeitura de Pau dos Ferros, que investe uma contrapartida, executa o serviço no valor de mais de 172 mil reais.
Ao todo, serão executados 565 metros de pavimentação e drenagem superficial daquela rua. Ainda como parte deste serviço, a Prefeitura desapropriou e demoliu alguns imóveis que impediam o acesso à BR-405. Desta forma, ampliando os benefícios que esta pavimentação vai proporcionar.
Durante a visita, Fabrício afirmou que após a conclusão desta etapa, a Prefeitura vai continuar a obra exclusivamente com recursos próprios, executando outros 835 metros de pavimentação. “O processo licitatório ainda vai ser realizado, porém, com nossa experiência, sabemos que esse valor deve superar as cifras dos 250 mil reais”, afirmou.
Após concluir a obra, a Prefeitura terá pavimentado aproximadamente 1,5 Km de um dos bairros que mais crescem em Pau dos Ferros.
“Em pouco tempo, a população já vai ter a oportunidade de usufruir desta importante investimento que a nossa gestão vem realizando”, comentou Fabrício.
Ele ainda destacou o quão era gratificante, durante estas visitas, receber o agradecimento dos moradores por mais este trabalho realizado pela Prefeitura. “Isso que nos estimula a trabalhar. Por isso, seguimos buscando meios para ampliar este benefício a outras ruas de Pau dos Ferros”, acrescentou Fabrício.


*Acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário