Maurício Ferreira

terça-feira, 27 de maio de 2014

TRT-RN: Presidente participa de reunião do Coleprecor em Brasília


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, participa nesta quarta (28) e quinta-feira (29), em Brasília, da 4ª Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor).

A reunião será instalada pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Antonio Barros Levenhagen.

No primeiro dia de reunião, os presidentes e corregedores dos TRTs de todo país discutirão o andamento dos trabalhos de implantação e atualização do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) e a proposta de nova regulamentação da promoção por merecimento na magistratura.

A programação da quinta-feira será aberta às 9:00h, com um pronunciamento do Corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira.

Em seguida, os membros do Coleprecor conhecerão a experiência desenvolvida pelo Núcleo de Conciliação Humanística, desenvolvido pelo TRT da Paraíba, e discutirão os termos da Resolução 70 do CSJT, que trata da locação e construções sob medida – remunerações de depósitos judiciais pelas instituições bancárias.

A programação da quinta-feira será encerrada com uma apresentação do projeto realizado pelo Núcleo de Pesquisa Patrimonial e Conciliação Itinerante do TRT de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário