Maurício Ferreira

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Executivo e Legislativo convergem esforços para atender demandas da sociedade


O governador Robinson Faria recebeu no final da manhã desta quarta-feira, 11, visita de cortesia do presidente e dos integrantes da mesa diretora da Assembleia Legislativa do RN. O presidente do Poder Legislativo, deputado Ezequiel Ferreira de Souza estava acompanhado dos deputados Gustavo Carvalho, Galeno Torquato, Disson Lisboa, George Soares, Carlos Augusto e Hermano Morais.

“Esta visita de cortesia da mesa diretora da Assembleia Legislativa é uma demonstração de que podemos convergir esforços e promover uma convivência produtiva entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo em benefício do Rio Grande do Norte. Vamos trabalhar em parceria e em sintonia. Vamos nos reunir uma vez por mês para vencer a inércia que encontramos na gestão, vencer os desafios que se apresentam, realizar uma gestão moderna, de ações em benefício do nosso povo”, afirmou Robinson Faria.

O presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza disse que “O Legislativo quer dar as mãos ao Governo no enfrentamento das dificuldades administrativas e em busca das soluções para as demandas da sociedade. A Assembleia é uma caixa de ressonância, porta voz do povo, e vai estar antenada com o Governo do Estado para a resolução dos problemas do Rio Grande do Norte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário