Maurício Ferreira

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Eita Mamãe comemora dois anos com show ao lado da Grafith sábado


A Banda Eita Mamãe, destaque local no cenário musical, com apresentações nas principais casas de shows do estado e presença forte também no segmento de formaturas, bailes e casamentos, comemora 2 anos de existência neste sábado, dia 16, no Norte Show. A festa, prevista pra começar às 23h, contará ainda com show espetáculo da banda que inspirou sua criação - Grafith.
Formada por filhos de membros da família Grafith, a banda foi criada por ideia de Kaká Grafith e dos sobrinhos Anderson Christian (empresário do Grafith e do Eita Mamãe), Allyson Carlyle (cantor do Eita Mamãe) e Caio César (guitarrista do Eita Mamãe).
Idealizada para ser uma nova opção de agito e animação no estado, Eita Mamãe é conhecida por trabalhar a 'arrochadeira', misturando ainda mais elementos percussivos, violeiras de guitarra e grooves de baixo. Mas seu repertório contempla também o forró, reggae, funk e axé das antigas. A banda faz sempre releituras de sucessos e grava sucessos de parceiros da Bahia.
Segundo os organizadores da festa, será um show para ficar na história dos seus seguidores. Eita Mamãe, a exemplo do pioneiro Grafith, também aposta na performance de bailarinos, que misturam a dança da arrochadeira com um estilo próprio de rua, lançando passos que viram moda entre os norte-rio-grandenses.

ANIVERSÁRIO EITA MAMÃE
Eita Mamãe e Grafith
Sábado
16/04
23h
Norte Show
Vendas na hora: R$ 30,00
- Cd 2016: http://www.suamusica.com.br/bandaeitamamae/cd-promocional-eita-mamae-2016-1
- Redes sociais: www.facebook.com/bandaeitamamae | @bandaeitamamae

Nenhum comentário:

Postar um comentário