Maurício Ferreira

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Wilma discute eleições de outubro com lideranças de Natal e Caicó


A presidente do PTdoB/RN, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, recebeu várias visitas de correligionários e lideranças que estão ingressando na sua legenda, na manhã desta quinta-feira, 14, além dos caicoenses deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) e vereador Alex Dantas (PTdoB).
Com o parlamentar estadual, a ex-governadora conversou rapidamente sobre a eleição de Caicó e possibilidade de ainda caminharem juntos na campanha que se avizinha. No entanto, Wilma ressaltou que ainda tenta que o irmão de Vivaldo, o ex-prefeito, Bibi Costa, queira concorrer ao poder executivo da cidade seridoense, uma vez que um candidato de seu partido é sua opção prioritária.
De Caicó, a líder trabalhista teve diálogo ainda com o vereador Alex Dantas (agora PTdoB), parceiro de Bibi e também cogitado como possível pré-candidato na eleição majoritária da cidade, caso o ex-prefeito não queira concorrer. 

CÂMARA MUNICIPAL 

Estiveram ainda com Wilma membros das executivas estadual e municipal do PTdoB e pretensos candidatos às eleições proporcionais de outubro em Natal, que estão se filiando a sua nova legenda, nesta data limite para concorrer nas eleições de 2016. 

Wilma recebe Elizaldo que se apresenta com os Carcarás no Riachuelo 

Wilma recebeu, nesta quinta-feira, o cantor Elizaldo Aves, que representou o Rio Grande do Norte no The Voice Kids e fará participação especial esta noite no Teatro Riachuelo. Ele se apresentará no show de Os Carcarás, participante do programa Capela, no Faustão, também da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário