Maurício Ferreira

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Empresária Valéria Cavalcanti confirma candidatura a vereadora de Natal


A empresária Valéria Cavalcanti confirmou que vai disputar uma das vagas da Câmara Municipal de Natal pelo PDT. Ela teve a candidatura homologada pelo partido na convenção realizada na semana passada e decidiu essa semana que realmente vai disputar o pleito.
De acordo com Valéria, a decisão de concorrer a uma das vagas partiu do histórico político que tem e da boa votação que teve em Natal nas eleições de 2014, quando disputou o cargo de deputada estadual.
"O sangue político corre em minhas veias. Falou mais alto. Já tenho uma vida política no Agreste, onde quase fui eleita vice-prefeita, e também tenho um grande trabalho em Natal. Nas eleições de 2014 tive 2.777 votos em Natal e várias pessoas vieram me pedir para disputar uma vaga na Câmara daqui. Não tinha como dizer 'não' aos meus eleitores. Então decidi entrar na luta", disse.
Valéria estava cotada para disputar a Prefeitura de Santo Antônio do Salto da Onça, na região Agreste, onde já tem uma história política, mas ela optou por transferir o título para Natal, cidade em que trabalha, para disputar uma das vagas na Câmara. Casada com o otorrinolaringologista Pedro Cavalcanti, ela é considerada um dos nomes fortes dentro do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário