Maurício Ferreira

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Frente se reúne com presidente da Câmara e defende ajuste fiscal sem aumento de impostos


Integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE) e representantes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) se reuniram na noite desta quarta-feira (10) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). No encontro, parlamentares e empresários defenderam a necessidade de um ajuste fiscal no país, sem aumento de impostos para a população.

Sob a liderança do deputado federal Rogério Marinho, presidente da Frente CSE, o grupo se encontrou com Rodrigo Maia na residência oficial, em Brasília, e também demonstraram apoio a aprovação da PEC 241, que trata do teto de gastos nos Estados. Os deputados e senadores que fazem parte da Frente ainda defendem a reforma da previdência e a modernização trabalhista, principalmente nos pontos envolvendo a terceirização e o trabalho intermitente.

Outra questão levantada no encontro diz respeito a reforma política. Segundo Rogério Marinho, o “atual modelo do sistema brasileiro faliu, quebrou, não representa mais o eleitor”. O tucano defende uma nova reformulação no setor e o início das discussões em torno do tema no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário