Maurício Ferreira

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PR homologa candidatura de Paulinho a prefeito de São Gonçalo do Amarante

Com o ginásio de esportes do Amarante lotado, o Partido da República (PR) de São Gonçalo do Amarante homologou a candidatura de Paulinho da Habitação à prefeitura da cidade neste domingo, dia 31. Onze partidos participaram da convenção que também confirmou o vereador Eraldo Paiva (presidente estadual do PT) na chapa como vice-prefeito.
"Isso aqui é São Gonçalo do Amarante. Isso aqui é PR. Isso aqui é Paulinho", disse o presidente municipal da sigla, o prefeito Jaime Calado, abrindo a convenção e se referindo à multidão que estava presente. Ele fez uma breve retrospectiva de seus mandatos, relembrando a situação caótica que encontrou a cidade quando assumiu a prefeitura, e pediu um voto de confiança para o seu candidato, Paulinho.
“Vou ajudar Paulinho, como ele me ajudou a mudar esta cidade. Ele me ajudou a entregar o primeiro empreendimento do programa 'Minha Casa Minha Vida' do Rio Grande do Norte e o maior empreendimento individual do estado, e, com isso, marcar a história de São Gonçalo. Só pra ter noção, o governo que mais entregou moradia, fez 160 casas; e, graças o trabalho do nosso ex-secretário Paulinho, e de toda nossa equipe, até o final do ano vamos entregar 3.500 moradias”.
Paulinho, por sua vez, agradeceu a confiança do PR e do prefeito Jaime para representar o partido nas eleições deste ano. “Terei o dever de suceder o maior prefeito da história desta cidade. Mas eu estou pronto, de coração aberto, alma lavada e consciência tranquila que terei de me dedicar integralmente para melhorar a vida do povo de São Gonçalo”.
O agora candidato a prefeito ainda comentou sobre seu Plano de Governo pontuando algumas metas, entre elas a urbanização da entrada da cidade e a criação de um festival gastronômico. “Também não serei bom prefeito se não interligar a zona rural à zona urbana com asfalto, e se os idosos não passarem a receber seus medicamentos em casa” disse, revelando seu maior objetivo: “Não sossegarei um minuto enquanto não conseguirmos trazer um campus avançado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte para a nossa São Gonçalo do Amarante”.
Por fim, o candidato a prefeito pelo PR reafirmou seu compromisso com a cidade: “Por onde passei, honrei os cargos que assumi. E podem ter certeza que não vou decepcionar o título de cidadão saogonçalense que vocês me deram - por unanimidade na Câmara Municipal. Sou cidadão de fato e de direito e irei honrar as missões que essa cidade vai me dar, com ajuda de Deus e do nosso povo”.
O ex-deputado federal e presidente estadual do PR, João Maia, a senadora Fátima Bezerra, deputada federal Zenaide Maia, os deputados estaduais, George Soares e Fernando Mineiro, além dos presidentes e lideranças de partidos aliados estiveram presentes na convenção. A ex-governadora Wilma de Faria, impossibilitada de comparecer, enviou vídeo de apoio. Os partidos aliados são o PR, PT, PRB, PV, PMB, PTC, PROS, PTN, PRP, PSDC e PT do B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário