Maurício Ferreira

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ENCANTO/RN: Gestão discute melhorias com técnicos de enfermagem e enfermeiros do hospital municipal


Com o intuito de acompanhar, permanentemente, as atividades da rede de Saúde do município de Encanto, o prefeito Atevaldo Nazário e o secretário Ednardo Soares mantiveram uma conversa com toda a equipe de enfermagem do Hospital Municipal Emanuelly Soares Aquileu, na presença do diretor da unidade, Eufrásio Paiva, no início da manhã de hoje, 26, na Câmara Municipal.

O encontro foi o primeiro do Chefe do Executivo com os profissionais – cuja função principal é o cuidado ao indivíduo – e de fundamental importância na identificação de possíveis problemas. “Para juntos melhorarmos o fluxo de trabalho e, consequentemente, a qualidade da assistência prestada ao usuário”, afirmou Ednardo.

Na oportunidade, puderam-se ouvir os interesses dos funcionários e conhecer as reais necessidades do hospital, mediante dinâmicas e um diálogo motivador que buscou, ainda mais, empenho na conquista de resultados significativos.

Neste começo de gestão, em que estão sendo direcionados esforços com a finalidade de aprimorar o sistema de saúde do Encanto, a maior beneficiária é a população. “Traçamos metas para um atendimento mais humano, ético e resolutivo”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário