Maurício Ferreira

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

No Encanto, Atevaldo dialoga com funcionalismo neste começo de gestão


De modo a organizar, ainda mais, o início do seu governo, o prefeito Atevaldo Nazário está promovendo uma série de reuniões com as mais diversos setores das pastas administrativas da Prefeitura Municipal de Encanto, desde o último dia 2.

Nesta terça-feira, 3, por exemplo, o chefe do Executivo esteve falando para todas as equipes responsáveis pelo trabalho no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva e no Santuário e Mirante de São João Batista, como jardineiros, ASG e vigilantes.

Na ocasião, Atevaldo deu as boas-vindas aos colaboradores e solicitou empenho no zelo com o bem público, além de muita produtividade e coletividade na realização das tarefas.

De igual modo, o prefeito se reuniu com todos os servidores da sede do Poder Municipal, e, tratou, principalmente, da humanização no trato com as pessoas, o que condiz que o slogan da sua administração: Cuidando da Nossa Gente.

“O sucesso de um gestor depende de uma boa gestão. E, para se ter uma boa gestão, é preciso a competência de cada colaborador”, afirmou Atevaldo Nazário, que esteve acompanhado em todos os encontros da secretária de Governo, Yria Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário