Maurício Ferreira

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Festas de Janeiro atraem grande público no município de Encanto


Sucesso da administração do prefeito Atevaldo Nazário e do vice-prefeito, Nonato Guedes, as Festas de Janeiro 2017 na cidade de Encanto tiveram um expressivo público, atraindo pessoas da região circunvizinha para prestigiar as diversas apresentações musicais contratadas pelo Executivo municipal.

“Eu amei, estava muito bem organizado, as bandas superboas, principalmente no último dia”, disse a estudante Kássia Vitória sobre o evento. A jovem, residente do Sítio Melancias, município de Ererê, no Ceará, curtiu duas noites de shows acompanhada de familiares.

Outros comentários populares são de que, assim como as festas, a cidade também estava bastante organizada no momento da realização, nas datas de 14, 18, 19 e 20, quando uma multidão lotou a Praça de Eventos Tião Batista.

Entre os artistas, todos financiados com recursos da municipalidade e com senso de responsabilidade da gestão “Cuidando da Nossa Gente”, estiveram: Wandy Soares & Pisada Federal, Flávio Pizada Quente, Edson Cantor & Forró do Bole Bole, Zé de Freitas e Brenda Cibelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário