Maurício Ferreira

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em Natal, Fabrício Torquato participa de diversos compromissos administrativos



O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, realizou, no início desta semana, a sua primeira viagem administrativa, desta vez, com destino a capital do Estado, Natal, para a participação em diversos compromissos enquanto gestor.
O primeiro compromisso do novo prefeito foi junto à empresa Planenge, que é a responsável pela elaboração do Plano Diretor do Município. Fabrício teve a oportunidade de acompanhar todo o trabalho que vem sendo realizado para a elaboração deste importante documento para o desenvolvimento do município.
Ele ainda destacou que nesta mesma oportunidade, obteve informações, junto ao engenheiro, Aldo Tinôco, sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, que já tem dois capítulos prontos: o abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Ainda na área do Plano Diretor, Fabrício fez questão de destacar sua satisfação, ao receber a informação que obteve um agendamento em Brasília. Segundo ele, nesta oportunidade serão buscadas possibilidades para obter recursos e ter plenas condições de implantar o Plano Diretor em Pau dos Ferros.
“Já estamos tendo a oportunidade de obter as primeiras conquistas para nossa cidade. São, sem dúvidas, estas certezas que nos estimulam a continuar trabalhando de forma entusiasmada para o crescimento de Pau dos Ferros”, destacou Fabrício.
Outros dois pontos que receberam especial atenção de Fabrício nesta viagem foram, primeiro, o acompanhamento dos convênios do município de Pau dos Ferros com o governo Federal e, também, Estadual. “A atenção do gestor é indispensável para uma maior agilidade dos processos e liberação dos recursos”, afirmou Fabricio.
Neste terça-feira, 22, Fabrício ainda segue em compromissos administrativos, desta vez, junto a Caixa Econômica Federal, para buscar acelerar a demanda burocrática para a liberação de serviços e obras para a cidade.
“Não tenho dúvidas que esta viagem já vem sendo positiva e, até o seu encerramento, ela se tornará ainda mais produtiva para a consolidação do crescimento de nossa cidade, com a conquista de projetos tão importantes”, comentou, Fabrício Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário