Maurício Ferreira

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Equipe CAPS Patu realiza a primeira reunião institucional de 2013.


O objetivo da reunião foi realizar planejamento para 2013, como também avaliar as atividades que foram realizadas durante o primeiro ano de funcionamento na cidade de PATU.
Dentre as principais atividades que se destacaram no planejamento estão: Grupos Terapêuticos, visitas domiciliares, visitas institucionais, atendimentos individuais e encaminhamentos para a rede de proteção social existente no município e/ou Estado.
De forma resumida a Psiquiatra Dra Fátima Trajano que tem experiência em serviço de saúde mental, afirmou que os serviços prestados na instituição vem alcançando os objetivos propostos pela política de saúde, “muito avançamos principalmente porque cuidamos do sofrimento mental da população. Necessitamos que todos compreendam que os serviços em saúde mental sejam disseminados para que possamos continuar trabalhando em equipe, somando para o bom desempenho dos serviços e o bom atendimento para o povo”, disse a psiquiatra.
 A equipe do CAPS que é composta por: Coordenadora Sonália Farias, Psiquiatra Dra Fátima Trajano, Psicóloga Ana Carla Carlos, Enfermeira Nalygia Paula, Assistente Social Claudicélio Sabino, Técnica de Enfermagem Rosilda Senna, ASG Camila Gomes, Cozinheira Ana Carla Martins, Vigilante Jackson Cortez, Motorista Walério.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário