Maurício Ferreira

sábado, 26 de janeiro de 2013

Novos alunos da UFRN serão recepcionados dia 4 de fevereiro


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), está organizando uma cerimônia de recepção aos novos alunos, aprovados no Vestibular 2013 e no Enem/SiSU, que acontece no dia 4 de fevereiro, a partir das 9h, no Auditório Otto de Brito Guerra,  prédio da Reitoria.

A reitora Ângela Paiva Cruz dará as boas-vindas aos calouros e os pró-reitores de Assuntos Estudantis, Janeusa Trindade, e de Graduação, Alexandre Lara Menezes, além de secretários e superintendentes, que farão apresentação de toda estrutura da Universidade e principais serviços oferecidos aos alunos. 

Na programação consta, ainda, uma apresentação cultural, sorteio de brindes e, no encerramento, será servido um lanche. A Recepção aos Calouros marca o início das atividades acadêmicas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte para primeiro semestre letivo de 2013.

A PROAE está organizando, também, a recepção aos calouros do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES). No dia 5 de fevereiro, à tarde, será em Currais Novos, e à noite, em Caicó. No dia 6, pela manhã, serão recepcionados os novos alunos da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz.
 
*Blog do JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário