Maurício Ferreira

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ator Marcos Ferian fala de sua carreira em entrevista ao Programa Verão TCM e convida as pessoas para visitarem os pontos turísticos de Felipe Guerra no RN


Durante sua primeira vez que veio ao estado do Rio Grande do Norte no dia 7 de Dezembro de 2013, especialmente para visitar o Lajedo do Rosário na cidade de Felipe Guerra, o ator Marcos Ferian concedeu entrevista exclusiva ao Programa Verão TCM 2014.
Na entrevista, o ator Marcos Ferian, intérprete do personagem Guto de grandioso sucesso da novela Rebelde da Rede Record, ressaltou as belezas existentes da pequena cidade de pouco mais de 5.700 habitantes e ainda fala de sua carreira e de sua volta ao Rio Grande do Norte.
“Felipe Guerra é uma cidade de belezas únicas e as pessoas precisam vir contemplar toda essa riqueza natural”, afirmou o ex-Guto da novela Rebelde, ator Marcos Ferian.
Com um dos maiores potenciais turísticos do interior do estado do Rio Grande do Norte, a cidade de Felipe Guerra em épocas passadas foi batizada com o nome de Pedra de Abelhas, além de ser durante todo o ano um verdadeiro oásis diante da imensidão de seus olhos d’águas, piscinas naturais, culinária típica do pirão de banana verde com galinha caipira, além de ter um dos maiores lajedos de cavernas do Norte/Nordeste, Lajedo do Rosário.
Impressionado com a dimensão do potencial turístico, durante sua visita a cidade de Felipe Guerra, o ator Marcos Ferian esteve visitando a caverna do Crote, distante da sede da cidade uns cinco quilômetros, além de ter conhecido um pouco da história da cidade e contemplado o Lajedo do Rosário.
Para assistir a entrevista exclusiva concedida à apresentadora Bianca Costa do Programa Verão TCM 2014 com o ator Marcos Ferian Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário