Maurício Ferreira

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros realiza visita a obras em execução no município



O ano de 2014, em Pau dos Ferros, vem sendo marcado pela continuação, em ritmo acelerado, de diversas obras, especialmente na área de drenagem e pavimentação de ruas em vários bairros da cidade.
Como forma de acompanhar o andamento de todos estes trabalhos, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, iniciou uma série de visitas as obras que estão em execução na cidade.
Iniciando este acompanhamento, o gestor pauferrense visitou as obras de pavimentação que estão sendo executadas no bairro Riacho do Meio, mais precisamente as ruas Maria Edite, Cícero Angelino de Araújo e Chico de Róseo.
As obras da rua Maria Edite encontram-se nos metros finais. Após essa conclusão, a empresa vencedora da licitação segue para a pavimentação da rua Cícero Angelino de Araújo. Nestas duas ruas, o valor investido pela Prefeitura, exclusivamente com recursos próprios, são de exatos R$ 148.094,65.
Já a rua Chico de Róseo teve a pavimentação concluída e, assim como as demais, foi realizada com recursos próprios. O prefeito destaca que nesta rua, o serviço foi executado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, coordenada pela Secretária Lizete da Costa.
Em passagem pelo local da obra, o Prefeito constatou a qualidade do serviço que vem sendo executado e foi abordado por diversos moradores que agradeciam pelo importante investimento que estava trazendo mais qualidade de vida e dignidade para todos, além de valorizar os imóveis e terrenos naquelas imediações.
O prefeito, ao longo da visita, destacou a importância das obras como essas. “Sabemos da necessidade de cada região da cidade, por isso, vamos seguir trabalhando para atender ao máximo de ruas possíveis”, destacou.
Fabrício finaliza afirmando que são ações como esta que mostram que, em Pau dos Ferros, o cidadão ver os seus impostos, a exemplodo IPTU, sendo aplicados e gerando benefícios diretos a sua qualidade de vida.
O Prefeito ainda realiza, esta semana, a visita a obras nos bairros Manoel Deodato e Frei Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário