Maurício Ferreira

quarta-feira, 3 de junho de 2015

KELPS NÃO QUER QUE PREFEITURA DE NATAL CONTINUE TRATANDO SÃO GONÇALO COMO QUINTAL

   O deputado Kelps Lima sugeriu hoje na Assembleia Legislativa que o Governo do Estado e a Prefeitura de Natal sentem com os prefeitos da Grande Natal para trabalhar pela integração do sistema de transporte das cidades da região metropolitana.

“O prefeito Carlos Eduardo precisa tomar a atitude. Trabalhar para integrar o sistema do transporte público da Grande Natal, que só não saiu do papel até agora por culpa do Governo e da Prefeitura de Natal”.
Para Kelps, a integração do transporte de São Gonçalo com Natal traz benefícios a todos. O passageiro paga menos transporte e o comércio ganha com a mobilidade dos consumidores. "A gente não entende o motivo da Prefeitura, esses anos todos, não ter tomado a iniciativa da integração do sistema de transportes?".
“O prefeito Carlos Eduardo, por mérito, vai querer ser candidato a governador no futuro. Quando chegar nas cidades da Grande Natal, com é que ele vai explicar que nunca se interessou em integrar o transporte público entre Natal e as cidades da região metropolitana e que esses anos todos as pessoas dessas cidades sofreram por uma decisão política dele?”.

“Será que, para a Prefeitura de Natal, a cidade de São Gonçalo só serve de quintal?”, pergunta Kelps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário