Maurício Ferreira

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Em evento do PMDB, Walter Alves cobra urgência no novo pacto federativo


O deputado federal Walter Alves foi um dos participantes da “Caravana da Unidade – evento realizado pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na tarde da última sexta-feira (29), em Natal. Durante a solenidade, que contou com a presença do vice-presidente da República e presidente nacional do partido, Michel Temer, Walter cobrou agilidade na implantação do novo pacto federativo e na liberação das emendas parlamentares.
“O Governo federal coloca dificuldades para liberar as emendas como se gostasse de ver fragilizados os municípios”, destacou o peemedebista ressaltando ainda, que os tecnocratas de Brasília parecem não ver os problemas do Nordeste.
No discurso, Walter frisou ainda a importância que o PMDB tem, tanto para o Brasil como para o Rio Grande do Norte. No estado potiguar, a sigla possui 55 prefeitos, 26 vice-prefeitos e mais de 330 vereadores. “O PMDB é o maior partido do Brasil e, no Rio Grande do Norte, não é diferente. Somos o partido mais forte nesse Estado e vamos continuar crescendo nas próximas eleições”, afirmou.
O deputado também falou sobre a importância da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), cujo presidente, Moreira Franco, estava presente ao evento. “Nesses tempos difíceis de instabilidade econômica, a Fundação desempenha papel importante no auxílio aos gestores municipais oferecendo cursos de qualificação”, contou.
Após falar aos correligionários, Walter participou de uma reunião com representantes da sociedade civil organizada do RN e o presidente do PMDB, Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário