Maurício Ferreira

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Em Natal, Walter Alves participa de reuniões com correligionários


A tarde desta segunda-feira (22) foi bastante movimentada no escritório do deputado federal Walter Alves (PMDB-RN), em Natal. Durante o expediente, o parlamentar participou de reuniões com políticos e lideranças de diversas regiões do Rio Grande do Norte.
O primeiro encontro foi com o vereador de Natal e presidente do PMDB na capital do Rio Grande do Norte, Ubaldo Fernandes. O deputado e vereador conversaram sobre o projeto de transformar o Hospital dos Pescadores, no bairro das Rocas, em uma Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE). A unidade está fechada e os serviços foram transferidos para o novo Hospital Municipal de Natal.
Walter se comprometeu em agendar uma audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Castro, para apresentar o pleito. “Ainda nesta semana, entrarei em contato com o ministro para agendarmos uma reunião. Vamos unir forças para viabilizar esse projeto a favor da população natalense. Saúde é prioridade do nosso mandato”, conta Walter.

Outras reuniões

Ainda na tarde de ontem, o deputado se reuniu com o pré-candidato a prefeito do município de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, e as correligionárias de Lagoa d’Anta, Giza França e Gicélia Nunes.
Hoje (23), o deputado embarca para Brasília-DF onde retorna aos trabalhos na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário