Maurício Ferreira

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Paulinho: "Aeroporto de São Gonçalo é sinônimo de desenvolvimento"


Em discurso nesta quarta-feira (7), o candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante pelo PR, Paulinho da Habitação destacou a importância do aeroporto internacional para a cidade, e, principalmente, para seu plano de governo.
"Hoje, São Gonçalo do Amarante é a porta de entrada do Rio Grande do Norte, graças ao nosso aeroporto internacional. Isso é motivo de orgulho para todos os são-gonçalenses", enfatizou o ex-secretário de Habitação, perguntando: "Qual cidade do RN, e do Brasil, não queria ter o nosso aeroporto?".
Paulinho afirmou que a vinda do aeroporto para São Gonçalo gerou mais de três mil empregos, sendo dois mil diretos, além de atrair grandes investidores para a cidade, que citou como exemplo o HUB dos Correios. “Esse Centro Internacional dos Correios em São Gonçalo será um indutor de novos negócios. O aeroporto de São Gonçalo do Amarante é sinônimo de desenvolvimento", disse.
O candidato ainda ressaltou que vai usar o aeroporto para conquistar benfeitorias para a cidade. "Vou mostrar à classe política estadual que a cidade do aeroporto precisa de um batalhão de polícia para ajudar na segurança. Vai ser vizinho ao aeroporto que vamos construir o 'Polo do Emprego' e incentivar as grandes empresas a se instalarem aqui”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário