Maurício Ferreira

sábado, 17 de setembro de 2016

TRT-RN: Semana da Execução mobiliza Justiça do Trabalho


Juízes, servidores, procuradores e advogados que atuam junto à Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte participam, a partir de segunda-feira (19), da Semana Nacional da Execução Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho em todo país.
Todas as Varas do Trabalho de Natal e do interior do estado e os dois Centros Judiciários de Solução de Conflito e Cidadania (CEJUSC-21) do TRT-RN realizarão audiências de conciliação em processos na fase da execução – quando já existe uma condenação que ainda não foi paga.
Até a próxima sexta-feira (23), o TRT-RN realizará audiências de conciliação em processos do Ministério Público do Trabalho da 21ª Região e da Advocacia Geral da União, no Rio Grande do Norte. O CEJUSC-21 também está organizando pautas exclusivas de processos de grandes devedores.
"Nossa expectativa nessa Semana de Execução é mobilizar a sociedade e os empresários, em especial, para a importância de se conciliar processos nessa fase em que não se discute mais de quem é o direito”, revela a vice-presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues.
Durante a Semana da Execução, o TRT-RN realizará na quarta-feira (21), a partir das 9:00 h, no auditório do TRT-RN, um leilão de bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas.
Entre os lotes que serão leiloados, destacam-se dois hotéis em Natal, imóveis comerciais e residenciais, em Natal e no interior, equipamentos industriais, de informática e automóveis de várias marcas, modelos e ano de fabricação.
Em Natal, o Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania do TRT-RN funciona no Complexo Judiciário Trabalhista, em frente à CEASA, e atende pelos telefones: 4006-3390, 4006-3391 e 4006-3392 ou pelo e-mail cejusc-natal@trt21.jus.br
O Centro de Mossoró funciona no Fórum Trabalhista de Mossoró e pode ser contatado pelos telefones 3422-3620, 3422-3624 e 3422-3625 ou pelo email cejusc-mossoro@trt21.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário