Maurício Ferreira

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pessoas com deficiência recebem cadeiras de rodas adaptadas em Pau dos Ferros



Na manhã desta quarta-feira, 05, foi realizada a entrega de 56 cadeiras de rodas personalizadas e adaptadas a pessoas com deficiência, na cidade de Pau dos Ferros, além de outras 34 cadeiras de banho.
O evento ocorreu no BNB Clube, e contou com a participação do vice-prefeito e Prefeito eleito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e o Vereador eleito, Manoel Florêncio, além da equipe de trabalho da Secretaria de Saúde, assim como os representantes do Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA) do RN, parceiros da Prefeitura, neste projeto.
Todos os beneficiários do programa tiveram suas medidas feitas pelos profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, desta forma, entregando um material personalizado e moderno, melhorando significativamente a qualidade de vida dessas pessoas.
A ação faz parte de uma parceria entre o Governo Federal, Governo do Rio Grande do Norte e Prefeitura de Pau dos Ferros, que cria um benefício que é universal, bastando, para tanto, que haja um encaminhamento médico indicando a necessidade.
Fabrício Torquato destacou que, graças ao esforço da Secretaria de Saúde de Pau dos Ferros, já foram entregues aproximadamente 150 cadeiras de rodas às pessoas com deficiência. E ele ainda antecipou que no primeiro semestre de 2013, outras pessoas serão beneficiadas. “Com o material que for entregue já no próximo ano, vamos ter condições de atender a toda a demanda existente na cidade de Pau dos Ferros. Sem dúvidas, uma ação bastante abrangente e de um significado social muito importante”, destacou, Fabrício.
 O Vice-prefeito, Fabrício Torquato, participou da entrega das cadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário