Maurício Ferreira

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito de Rafael Fernandes consegue em Brasília mais de R$ 1 milhão em recursos

Prefeito Nicó Junior 
A atual gestão da prefeitura municipal de Rafael Fernandes, através de seu prefeito Nicó Junior (PMDB), visando proporcionar mais lazer aos munícipes, está dando uma nova cara ao município potiguar que até então vinha sendo esquecido por parte dos gestores anteriores no que se diz respeito à urbanização.
A construção de quatro praças ao longo da principal avenida da cidade e também de um grande calçadão que pronto terá mais de 1 km de extensão está concluindo mais um projeto dentro da grande fase de mudanças na paisagem urbana da Av. Egídio Chagas. Além da arborização da entrada sul, com a implantação de 70 mudas de palmeiras imperiais colocadas em canteiros do lado direito e esquerdo da BR-405, altura do início da zona urbana.

“Bem antes de ser prefeito eu já sonhava com a urbanização desta avenida porque ela mostra como Rafael Fernandes é vista. É o cartão portal da cidade. Quando assumimos a prefeitura, a Egídio Chagas era totalmente abandonada, cheia de esgotos, de valas abertas, estava sem os devidos cuidados. Fizemos o básico, drenamos, calçamos e revitalizamos o asfalto. Nessa segunda etapa estamos construindo um complexo com 4 praças, academia da terceira idade, um calçadão com acessibilidade, quiosques para os comerciantes, iluminação especial, pórtico de entrada e a plantação de palmeiras imperiais na saída da avenida. Nos preocupamos com a estética de nossa cidade, pois é daí que o rafaelense vai concluir que o lugar em que mora não faz vergonha a ninguém, é uma cidade bonita e isso levanta a autoestima de qualquer popular” Concluiu o prefeito Nicó Jr.

Recém-chegado de Brasília, o prefeito que foi reeleito nas eleições de outubro, alcançou mais de um milhão de reais em recursos federais para novas obras no município do alto oeste potiguar. “Minhas duas obras mais sonhadas são a urbanização da avenida principal que já está se concretizando e a construção de uma praça de eventos para nossas festividades. Conseguimos através do Ministério das Cidades e do Senador Garibaldi Alves, a verba para começar já no próximo ano a obra da Praça de Eventos de Rafael Fernandes”. Noticiou com exclusividade o jovem e arrojado gestor.
 
*Blog Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário