Maurício Ferreira

segunda-feira, 10 de junho de 2013

APRESENTADORES DE RÁDIO DO PROGRAMA TROCANDO IDEIAS DA CIDADE DE IELMO MARINHO ESTREIAM NA TV

Escalados para comandar o Programa “Trocando Ideias” na Esperança FM, 87,9, programa semanal. Os jovens comunicadores deram graça e muita diversão a todos os ouvintes. Com estilo despojado e tiradas inteligentes, eles falam tudo de supetão e sem ensaio. Tiram onda com o povo, criam personagens hilários, e não poupam de suas tiradas nem os entrevistados.
Devido a esse enorme sucesso de audiência e interatividade, a frente do “Trocando Ideias”. A dupla agora está encarando as telinhas, estendendo o programa do rádio para TV.
Logo na estreia o Programa Trocando Ideias emocionou a população ielmo-marinhense. Também não poderia ser diferente, essa dupla mostrou que é do bem e tem um coração gigante.
O programa teve uma estreia ousada, realizando um dia de Rainha, com uma mãe muito humilde do distrito de Umari. Gustavo Santos e Fernando Bilro reuniram um grande número de parceiros. “Saímos pedindo e também tiramos do nosso bolso. O que para muitos é simples, como ir ao cabeleireiro, para poucos é mais que especial. O sonho da Zélia e de sua família é um dia possuir uma casa para morar, e vamos tentar realizar”, destacou a dupla.
O programa foi emocionante, porém, os detalhes vocês só ficaram sabendo ao assistirem na íntegra. 
Segundo o apresentador do “Trocando Ideias, Gustavo Santos, as novidades estão só começando. “O resultado da nossa estreia foi muito positivo. Apostamos que poderíamos fazer o bem a uma família carente, e no final de tudo saímos de alma lavada. Inicialmente foi muito difícil ver a situação daquela família. Mas o nosso objetivo foi alcançado”, disse. “Não existe coisa melhor do que ver o sorriso no rosto de uma mãe batalhadora”, finalizou Fernando Bilro.
O “Trocando Ideias” será exibido uma vez por semana no canal do Youtube e na FanPage do programa.
SEGUE O VÍDEO DE ESTREIA DO PROGRAMA:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário