Maurício Ferreira

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mossoró - Casal é preso após atirar contra populares no bairro Nova Betânia

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam, no início da noite de terça-feira, 18, um casal acusado de tentativa de homicídio e suspeito de vários assaltos em Mossoró. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foi acionado para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em uma rua do bairro Aeroporto. Minutos depois, a polícia foi avisada de mais uma ocorrência semelhante próximo ao bairro citado.
Quando seguia para atender a ocorrência, na Rua Antônio Vieira de Sá, próximo ao Hospital Regional Tarciso Maia, um casal suspeito foi localizado. A mulher era responsável por pedalar a bicicleta e o homem manuseava a arma e fazia o ‘arrastão’. O casal foi identificado como sendo: Genelson Nunes da Silva, 18 anos, natural de Pau dos Ferros-RN e sua companheira Paula dos Navegantes Gustavo Lima da Fonseca, 18 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de plantão.
Com a dupla, a polícia encontrou objetos das vitimas e o revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas. No momento da prisão, as vítimas fizeram o reconhecimento do casal, mas ninguém compareceu para prestar esclarecimento na Delegacia de Plantão. Segundo o delegado Teixeira Júnior, Genelson e Paula serão autuados por tentativa de homicídio com utilização de arma de fogo.

*Fonte; Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário