Maurício Ferreira

terça-feira, 17 de maio de 2016

Maurício Gurgel cobrará criação de espaço de lazer na Itapetinga

A Câmara Municipal de Natal aprovou na semana passada uma solicitação do vereador Maurício Gurgel para que a Prefeitura do Natal libere parcialmente a Avenida Itapetinga aos domingos para a prática de atividades esportivas e de lazer beneficiando milhares de natalenses sem prejuízos aos trânsito local.
Maurício Gurgel contou que a iniciativa tem como objetivo oferecer mais uma opção de lazer para a população de Natal, em especial os moradores da Zona Norte, proporcionando melhorias na qualidade de vida da população.
"Já conseguimos a aprovação. Agora vamos cobrar da Prefeitura que coloque o projeto em prática. A cidade já carece de espaços desse tipo, por isso Natal clama por mais opções de lazer. Vale lembrar que outras grandes capitais já possuem iniciativas semelhantes. Essa é uma oportunidade pras pessoas irem com famílias e seus animais caminhar, andar de bicicleta, de patins ou de skate. Enfim, é um espaço a mais para a população desfrutar", contou.
De acordo com a iniciativa, parte da avenida ficará reservada, aos domingos, para o fluxo somente de pessoas com segurança para todos. Ainda segundo a medida, agentes de trânsito também devem estar presentes coordenando o tráfego de veículos no restante da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário