Maurício Ferreira

terça-feira, 12 de julho de 2016

Walter Alves confirma participação e apoio na campanha de Rafael Fernandes


O grupo político do Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior e do seu pai, o ex-prefeito, Nicodemo Anastácio, recebeu mais uma importante apoio para o pleito eleitoral de 2016.
Além das famílias tradicionais no município rafaelense, agora, foi a vez do respaldo do Deputado Federal, Walter Alves.
Importante parceiro da administração do Prefeito Nicó em Rafael Fernandes, através da destinação de recursos e articulação política junto ao Governo Federal, Walter, confirmou sua participação na campanha eleitoral na terra de Santa Luzia, este ano.
Os pré-candidatos, Bruno Anastácio e Sérgio Sena, contam com o apoio de toda a base situacionista em Rafael Fernandes e, agora, fruto da articulação do Prefeito, Nicó Júnior, recebe também o apoio de lideranças regionais e estaduais.
“Sem dúvidas, este trabalho de fortalecimento da base governista vem alcançando resultados muito positivos. Quando apresentamos um plano de continuidade administrativa, de união e parceria entre todos que fazem a administração municipal, é unânime a adesão de todos, afinal, são notórias as conquistas nesses últimos anos e, todos querem a continuidade destes avanços em Rafael Fernandes”, destacou o jovem gestor, Nicó Júnior.

*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário