Maurício Ferreira

sábado, 2 de julho de 2016

Walter Alves participa de inauguração de complexo turístico em Patu


O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, no fim da tarde de ontem (1º), da inauguração do Complexo Turístico Chiquinho de Dandão, em Patu. A obra teve investimento na ordem de R$ 525 mil. Os recursos foram obtidos através de emenda parlamentar de autoria do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). A obra foi inaugurada pela prefeita Evilásia Gildênia.
Durante a solenidade de inauguração, o deputado falou sobre a importância da união de forças para levar benefícios à população de Patu e parabenizou a prefeita pelo empenho em prol do município. “Essa obra teve emenda do senador Garibaldi e nosso mandato também destinou emendas importantes para outros projetos em Patu. A população está de parabéns por receber esse benefício sob o comando da prefeita Evilásia”, contou Walter Alves.
A inauguração contou ainda com a participação de várias lideranças políticas do município, da região Oeste e do Estado. O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) estavam presentes. O ex-secretário municipal de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, também marcou presença.

Complexo

O Terminal Turístico Chiquinho de Dandão – o nome é uma homenagem a um empresário da cidade que apoiava o turismo – é um novo marco na cidade de Patu. O equipamento conta com estrutura de dez lojas e restaurante, além de um espaço de convivência. O terminal servirá como local de acolhida para os romeiros que visitam o Santuário do Lima. A nova estrutura está situada na estrada que dá acesso ao Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário