Maurício Ferreira

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cristiane requer recuperação de RN e compra de ambulância


Para melhorar o trânsito de veículos e o escoamento da produção ceramista, mineral e agrícola na RN 085, entre o município de Santana do Seridó e a divisa com o estado da Paraíba, a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) encaminhou ao Departamento Estadual de Estrada e Rodagem (DER) um requerimento para a recuperação da via.
De acordo com o documento, a solicitação especifica que sejam feitos o alargamento e a aplicação de recapeamento asfáltico na estrada, que se encontra bastante desgastada pela falta de manutenção.
“É um trecho de apenas nove quilômetros, mas que é muito importante para o escoamento da produção mineral e de cerâmica dos municípios vizinhos como Acari, Parelhas e Carnaúba dos Dantas. Pela estrada transitam muitos caminhões com carga pesada e por isso, a via já se encontra muito desgastada, acarretando no aumento do tempo de viagem e até risco de acidentes”, detalhou Cristiane.

Saúde

Cristiane Dantas também encaminhou requerimento à Secretaria Estadual de Saúde para a compra de uma ambulância destinada ao município de Senador Georgino Avelino. De acordo com o documento, tem crescido a demanda de transporte de pacientes que precisam se descolar para tratamento nos hospitais de alta complexidade da rede estadual de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário