Maurício Ferreira

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Gustavo Carvalho prestigia Natal dos Sonhos em Alexandria


O deputado estadual Gustavo Carvalho(PROS) participou do “Natal dos Sonhos” em Alexandria. Organizado pela médica Jânia Fernandes, o evento foi realizado nesse domingo (22) e lotou a praça eventos do município.
Em sua sexta edição, o “Natal dos Sonhos” contemplou três mil crianças de 0 a 10 anos com presentes e lancheiras. Além disso, sessenta bicicletas e alguns outros brindes foram sorteados entre a garotada.
Um sonho transformado em realidade, como diz a Dra. Jânia, o projeto é o pagamento de uma promessa e só é possível com a ajuda de voluntários e amigos, como Gustavo Carvalho, que já participa do evento há três anos. “É muito gratificante participar de uma ação solidária e fazer a alegria dessas famílias”, diz o deputado.
O Natal dos Sonhos reuniu milhares de pessoas e contou também com a presença do deputado federal João Maia, secretária estadual de Ação Social, Shirley Targino, ex-prefeito Alberto Patrício e diversas lideranças da região.

Fernando Pedroza
Na manhã desse domingo, o deputado Gustavo Carvalho visitou o município de Fernando Pedroza, onde foi recebido por Galego da Padaria e se encontrou com os vereadores João de Chota, Francimário, Carlos Magno e Magnos Paulo.
Gustavo, que foi aclamado presidente do América F.C. e será empossado neste mês de janeiro, ainda concedeu entrevista à FM Cidade 104,9 sobre política e futebol. 

Café
Nesta segunda-feira (23), Gustavo Carvalho foi recebido pelo líder Babau em Marcelino Vieira para um café da manhã com lideranças do município.
À tarde, o deputado participa da confraternização natalina organizada pela prefeita Mazé de Tenente Ananias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário