Maurício Ferreira

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Aparecida e Anaximandro realizam visitas em comunidade de Francisco Dantas


Dando início as visitas a todas as casas da cidade de Francisco Dantas, os candidatos da coligação "Unidos Para Avançar", Maria Aparecida e Anaximandro Lopes, ambos do DEM, estiveram, ao longo de toda esta manhã na comunidade do Jacú, na zona rural.
“Essa é uma atividade que vai se estender por todo o município. Temos a satisfação de entrar em cada casa e observar a satisfação da população em nos receber, pois eles nos reconhecem, sabem quem somos e que queremos o bem de Francisco Dantas”, destacou Aparecida.
E nesta quinta-feira, 24, as visitas aos moradores recebeu o importante apoio do ex-secretário estadual, Leonardo Rego, que ao lado de Aparecida e Anaximandro, esteve em contato direto com os moradores.
Leonardo destacou o entusiasmo que tem sentido, por parte da população, no apoio aos nomes de Aparecida e Anaximandro. “Tenho ainda mais convicção que eles são os nomes capazes de administrar bem Francisco Dantas. Por isso, nosso apoio para esta grande vitória”, destacou Leonardo.
Aparecida ainda enfatizou como tem sido positiva a receptividade da população. “Com bastante humildade, estamos ouvindo os desejos da comunidade e mostrando aquilo que é possível fazer e que será feito na nossa administração”, citou.

*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário