Maurício Ferreira

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CLT 70 X 70 discute Assédio Moral nesta quinta (10)


O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte promove, nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, no auditório da Livraria Saraiva do Midway Mall, mais uma edição do projeto CLT 70X70 que discute temas contemporâneos do direito do trabalho.

Desta vez, o tema em debate é o Assédio Moral nas Relações de Trabalho, que será discutido, durante 70 minutos, pela procuradora Izabel Christina de Queiroz que é, também, Coordenadora Regional da Coordigualdade do MPT/RN e pela juíza do trabalho Daniela Lustoza de Souza, titular da Vara do Trabalho de Assu e Mestre em Ciências Sociais (UFRN).
Após o debate, as palestrantes responderão às perguntas do público interessado em saber um pouco mais sobre o tema que é razão de muitas ações na Justiça do Trabalho.
O projeto CLT 70 X 70 é realizado pelo TRT-RN, em parceria com a Livraria Saraiva e reúne especialistas, estudantes, advogados, sindicalistas e interessados para o debate de temas relacionados à Consolidação das Leis do Trabalho.
As palestras são abertas ao público e não há necessidade de fazer inscrição prévia. No entanto, os interessados devem chegar cedo, pois o espaço tem vagas limitadas. Para maiores informações ligue 4006-3280/4006-3286.

Nenhum comentário:

Postar um comentário