Maurício Ferreira

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Candidatura a deputado federal de Rafael Motta recebe apoio do vereador Jr Grafith


Nesta quarta-feira, candidato também participou de caminhada no bairro das Quintas e de culto na comunidade Santa Cecília
O presidente estadual do PROS, Rafael Motta, foi apresentado na noite desta quarta-feira (30), como o candidato a deputado federal do vereador Júnior Grafith, do PRB. A apresentação aconteceu em evento realizado no North Casa Show, na zona Norte de Natal, diante de várias lideranças que acompanham Jr Grafith. “Sou amigo e fã dele não só na música, mas também pelo trabalho na Câmara”, afirmou Rafael Motta.
Colega de Jr Grafith na Câmara Municipal, Rafael Motta foi elogiado pela postura responsável e pelo trabalho que desempenha na Casa Legislativa de Natal. “Estamos juntos de Rafael Motta porque reconhecemos o trabalho dele e acreditamos que ele poderá fazer ainda mais na Câmara Federal, por ser um jovem de muito trabalho e disposição”, afirmou Jr Grafith.
O evento do North Casa Show teve a presença de lideranças como Carlos e Sandro, do Parque Floresta; Darkvan, de Brasília Teimosa; Fafá, de Nova Natal; Adriana, de Pajuçara; Jadson, de Felipe Camarão; Omar, da Pompeia; Jair, Margareth e Ubiratan, de Santos Reis; e Galileu, do Arial. Além de Rafael Motta, Jr Grafith anunciou o apoio, também, a candidatura a deputada estadual de Laura, filha do ex-deputado Wober Júnior.

CAMINHADA E CULTO
Antes de fechar a agenda política do dia no North Casa Show, Rafael Motta participou também de uma caminhada no bairro das Quintas com os candidatos Henrique Eduardo Alves, do PMDB, ao Governo do Estado; e Wilma de Faria, do PSB, ao Senado Federal. Foram mais de dois quilômetros percorridos e várias casas visitadas.
“Fico muito feliz de ser recebido dentro da casa dessas pessoas humildes e trabalhadoras do bairro das Quintas”, afirmou Rafael Motta, que circulou durante boa parte do percusso ao lado da deputada estadual Gesane Marinho, do PSD, e do vereador de Natal Chagas Catarino. Os dois já anunciaram apoio a Rafael Motta na disputa pela Câmara Federal.
Depois de andar e conversar com moradores das Quintas, Rafael Motta visitou os amigos Nildo Castro e Gil, que preside a Associação Mãos que Transformam, na comunidade de Sítio Novo, zona Norte de Natal. Lá, o candidato a deputado federal participou do culto e recebeu o apoio da dupla, que são lideranças na humilde comunidade
.
“Fiquei muito feliz pela presença de Rafael Motta, a quem eu chamo de filho pelo carinho muito grande que tenho por ele. É uma pessoa humilde e que trabalha muito. Posso dizer isso porque o conheço desde que era sub-secretário da juventude”, afirmou Gil, que estava completando mais um ano de vida também nesta quarta-feira.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário