Maurício Ferreira

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Henrique conversa com bispo de Caicó sobre obras da Barragem de Oiticica


Após participar da novena de Santana, na noite desta quinta-feira (24), o deputado federal Henrique Alves, candidato do PMDB ao Governo do Estado, conversou com o bispo da Diocese de Caicó, Antônio Carlos Cruz Santos, e explicou a situação das obras da Barragem de Oiticica.
Durante a missa, o bispo falou sobre a situação das famílias que serão desabrigadas, mas estão angustiadas com o processo de desapropriação. Ao encontrá-lo do lado de fora da igreja, Henrique informou que o Ministério da Integração Nacional aguarda um estudo orçamentário detalhando as despesas das obras e das desapropriações.
“O governo do estado deu um prazo de dez dias para entregar esse estudo. A partir daí, com os custos definidos, vêm os recursos. Do que for sendo liberado, metade vai para as obras e a outra metade para as desapropriações”, explicou o deputado. A conversa também entrou nas amenidades e os dois falaram até sobre futebol carioca, já que o bispo veio do Rio de Janeiro. “Descobri que ele torce pelo Fluminense”, comentou Henrique.
Após a novena, ele visitou a Feira de Artesanato do Seridó (Femuse), na Ilha de Santana. Na companhia do prefeito Roberto Germano (PMDB) e do candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), conheceu os produtos expostos nos stands, reencontrou amigos e eleitores antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário