Maurício Ferreira

segunda-feira, 14 de julho de 2014

TRT-RN na TV: Justiça e Trabalho discute Direito de Greve


No programa Justiça e Trabalho desta semana, você fica conhecendo os limites e quais são os direitos dos trabalhadores no que diz respeito à greve. E como ficam as relações do contrato de trabalho no período em que o trabalhador reivindica os seus direitos?

Para responder a essas e outras questões, o Justiça e Trabalho entrevista o procurador do trabalho e professor de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, José Diniz de Morais.

O bartender Gueto fala sobre as especificidades da sua profissão, no quadro Meu trabalho, Minha Arte, enquanto o maestro, compositor e instrumentista Antônio de Pádua fala ainda da sua relação com a música e dá o tom no quadro Profissão Artista.

O Justiça & Trabalho será veiculado nesta segunda-feira, às 21h, na TV Assembléia, e reprisado na terça, dia 15, a partir das 18h30. A programação da TV Assembléia é exibida em Natal no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

Na TV Mossoró, o programa poderá ser visto na quarta-feira, às 21h30, aos sábados, às 14h30 e, em rede nacional pela TV Justiça, às 17h30 do sábado. No domingo, às 6h30, e na segunda, às 7h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário