Maurício Ferreira

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Edmilson Fernandes disse ter sido vítima de mais um atentado na zona rural de Antônio Martins/RN

O prefeito do município de Antônio Martins que é candidato a reeleição, Dr. Edmílson Fernandes disse ter sido  vítima de mais um atentado quando trafegava pela BR 226, por volta das 17:40 horas desta quarta-feira(19), segundo ele quando retornava sozinho em seu veiculo particular vindo da cidade de Frutuoso Gomes/RN, na altura do Sítio Ramada, à 2 km da zona urbana de Antônio Martins/RN, três homens se encontravam ao lado de veiculo tipo Palio, cor branca,  estacionado a margem da rodovia quando um deles lhe acenou pedindo parada, no momento que ele parou, o trio passou a agredi-lo com socos e pontapés, a ação foi rápida, os malévolos fugiram sem serem identificados e com destino ignorado. 

O prefeito foi a Delegacia de Policia  comunicando o fato ocorrido  tendo a Policia local solicitando apoio as cidades vizinhas e passaram a diligenciar mas ninguém foi localizado.

O Dr. José Célio, delegado regional  foi a cidade com sua equipe para dar inicio as investigações e o prefeito foi submetido a um exame de corpo de delito, sendo constatado lesões corporais de natureza leve, já para o lado emocional esse dano é incalculável.
 
*Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário