Maurício Ferreira

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mobilização marca campanha de Gorete em Apodi

 
Deputado Henrique definiu o comício da candidata como a maior mobilização política das eleições 2012 no RN 

 
No domingo passado, 2, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ficou impressionado com o mar verde que invadiu a cidade de Apodi. “Nessa campanha, eu já andei em mais de 40 cidades. Eu já falei em Caicó, Caraúbas, Macaíba, Santa Cruz, Mossoró. Que me desculpem os outros municípios, mas o maior espetáculo dessa campanha é o comício desta noite, na cidade de Apodi”, revelou Henrique Eduardo Alves, comentando que a melhor pesquisa é o que ele viu na Praça Robson Lopes em Apodi, durante comício da candidata Gorete Silveira.
Diante da multidão que se concentrava na Praça Robson Lopes, domingo, 2, o deputado Henrique Eduardo Alves entregou para a prefeita Gorete a ordem de serviço que autoriza a irrigação de 5 mil hectares de terra da Chapada do Apodi, assinada pelo ministro da Integração, em Brasília, e que irá gerar cerca de 10 mil empregos, direto e indiretamente na cidade, beneficiando toda a região.
O deputado Walter Alves (PMDB) também esteve em Apodi e levou o seu apoio a Gorete e Dalton Filho. O jovem parlamentar disse que as injustas tentativas daqueles que tentam denegrir a administração e imagem da prefeita Gorete estão sendo rejeitadas pelo povo apodiense, através do reconhecimento das várias ações já realizadas e que estão em andamento, que Gorete fez e está fazendo por Apodi.
“Apodi não pode voltar a um passado que não honrou a confiança do povo apodiense, nem se aventurar em promessas que não poderão ser cumpridas. O palanque de propostas sérias e que tem viabilidade e apoio político para realizá-las é o da prefeita Gorete, que colocou Apodi em pleno desenvolvimento”, revelou Walter Alves.
O candidato a vice-prefeito, Dalton Filho (DEM), falou da confiança da vitória no dia 7 de outubro: “Essa é a confirmação de que a vitória será nossa. Com o amor de Deus e plenitude, estamos fazendo essa campanha de uma forma limpa, sem falsas pesquisas e respeitando todos os apodienses. O que vai fazer com que Gorete ganhe novamente é que o povo de Apodi está com esse palanque!”, disse Dalton Filho.
Gorete Silveira (PMDB), candidata pela Coligação Apodi que Cresce, agradeceu a multidão que se formou em Apodi no domingo passado. Ela destacou que o grande número de pessoas em praça pública é a aprovação de uma gestão que decidiu administrar Apodi de mãos dadas com os apodienses.
“É grande a emoção nessa noite. Apodi é o berço onde eu nasci, berço onde eu cresci, berço onde eu vivi, berço onde eu aprendi a amar cada um de vocês, apodienses. E é com esse amor que nós vamos administrar Apodi por mais quatro anos”, discursou Gorete, que ainda acrescentou: “Falam muito de mudança, mas a verdadeira mudança começou com a nossa gestão, que decidiu administrar Apodi ouvindo quem deseja ver a nossa cidade crescer sem interesses politiqueiros”, concluiu Gorete.

*Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário