Maurício Ferreira

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Números da CONSULT sinalizam tendência para empate técnico, em Severiano Melo.


Crescimento da campanha de Dr. Dagoberto assusta democratas.

Segundo dados da pesquisa CONSULT (divulgada pelo Jornal Gazeta do Oeste), sobre a disputa eleitoral em Severiano Melo, o candidato Raimundo Alves (DEM) tem apenas 6 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, faltando ainda mais de 20 dias para o pleito.

Pelos números, o Democrata tem 50% das intenções de voto contra 44% do seu oponente, Dr. Dagoberto (PSD). Ainda na sondagem, cerca de 1,25% dos eleitores responderam os questionamentos afirmando que não pretendiam votar nos postulantes e 4,75% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada no dia 06 de setembro, com 400 eleitores do município oestano e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no dia 8 de setembro de 2012, sob o número: RN 00094/2012. A margem de erro é de 4 pontos percentuais. 

Levando-se em consideração a margem de erro (4,00%) e o número de indecisos (4,75%), podemos dizer que o cenário no referido município aponta tendência de empate técnico, já que é visível o crescimento da candidatura de Dr. Dagoberto (PSD).

Pelo visto, Severiano Melo é mais um município onde a campanha será decidida nos instantes finais. 
 
*Politica Pauferrense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário