Maurício Ferreira

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Número de prisões na Operação PC27 da Polícia Civil já ultrapassa os 70 no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte amanheceu o dia desta quinta-feira (9), desde as 5h, cumprindo mandados de prisão em vários municípios da região metropolitana de Natal e interior. O objetivo da Operação que recebeu o nome de PC27 é prender suspeitos de homicídios, tráfico, assaltos e demais crimes. No âmbito da Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Pública, trata-se de uma ofensiva contra o crime.
De acordo com o delegado geral de Polícia Civil, Fábio Rogério, até 10h50, setenta e quatro pessoas foram presas, cerca de 20 nos distritos espalhados no interior, e a sua maioria em Natal e região metropolitana. “Entre os mandados cumpridos, já foram detidos vários suspeitos de homicídios, traficantes e assaltantes. Seis deles já estão na delegacia de Parnamirim. Ainda apreendemos drogas, algo em torno de 150 kg de maconha, armas como pistola 9 milímetros, escopeta calibre 12, entre outras”; disse.
Segundo Fábio Rogério, a operação PC27 pode acontecer até às 19h, quando será divulgado o resultado final. “A Polícia está inteira em todas as ruas, o número de prisões ainda aumentará. Todos os detidos estão passando por triagem e serão encaminhados para os presídios do Estado”, explicou.

*Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário