Maurício Ferreira

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Revisão Eleitoral em Rafael Fernandes encerrou-se no último sábado dia (04)

A primeira fase da revisão eleitoral com cadastramento de dados biométricos no Rio Grande do Norte terminou no último sábado dia 04 nos municípios de Água Nova, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Encanto, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Rafael Godeiro, Barcelona, Ruy Barbosa e Lagoa de Velhos.

Nas cidades de Pau dos Ferros, Almino Afonso, Governador Dix-Sept Rosado e São Tomé a biometria segue até a próxima quarta-feira (8).

A revisão biométrica tem por objetivo aumentar a segurança da votação, através da identificação do eleitor através de foto e digital.

Os eleitores das localidades mencionadas que não compareceram aos postos de atendimento para a revisão teviram seus títulos cancelados.

Em Rafael Fernandes foram realizadas 3680 revisões, 49 alistamentos e 79 transferências, deixaram de comparecer 624 eleitores sendo que a previsão para o comparecimento era de cerca de 4304.  Esses eleitores faltosos terão os seus títulos cancelados, e para reavê-los terão que comparecer ao Cartório Eleitoral com sede em Pau dos Ferros para se regularizarem junto a Justiça Eleitoral.


*Fonte; PortalRafaelFernandes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário