Maurício Ferreira

terça-feira, 14 de maio de 2013

TRT-RN: Corregedor receberá advogados, reclamantes e reclamadas da 7ª Vara de Natal

O presidente e corregedor do Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, participa nesta terça-feira (14) dos trabalhos de correição ordinária anual na 7ª Vara do Trabalho de Natal.

A partir das 15h, ele receberá em audiência os advogados, reclamantes e reclamados que têm processo tramitando na vara para ouvir sugestões e reclamações. Em seguida, o corregedor se reunirá com os juízes e servidores para avaliar o desempenho da vara e ouvir queixas, sugestões e propostas para tornar as rotinas mais eficazes.

A jurisdição da 7ª Vara do Trabalho de Natal compreende os municípios de Natal, Barcelona, Bom Jesus, Caiçara dos Rios dos Ventos, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa dos Velhos, Macaíba, Nísia Floresta, Parnamirim, Riachuelo, Rui Barbosa, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, São Pedro, São José de Mipibu, Santa Maria, São Tomé, Serra Caiada, Senador Eloi de Souza e Vera Cruz.

A 7ª Vara funciona no edifício TRT-RN, na Avenida Capitão-mor Gouveia, 1742, em Lagoa Nova e tem como titular a juíza Joseane Dantas dos Santos e, como substituta, a juíza Alessandra Casaril.

*Acessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário