Maurício Ferreira

segunda-feira, 1 de abril de 2013

9ª Copa Pauferrense de Ciclismo reúne atletas de vários Estados

Com uma estrutura ampliada e um formato diferenciado das demais edições, a 9ª Copa Pauferrense de Ciclismo foi considerada um sucesso em organização, número de participantes e público.
O evento ocorreu na manhã deste domingo, 31, reunindo mais de 100 participantes de vários Estados brasileiros, que percorreram diversas ruas da cidade dentro do “Circuito Oiticica”, oportunizando que todos os moradores pudessem acompanhar as provas de pontos espalhados pela cidade.
Ao todos, os atletas estavam divididos em três categorias: Elite, Master e Mountain Bike - MTB. Eles disputaram prêmios que, somados, ultrapassavam os 6 mil reais. De forma diferenciada, além da premiação para os primeiros colocados, o pauferrense melhor colocado em cada categoria, recebia um premiação especial.
O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, acompanhou todas as provas e ficou muito entusiasmado com o nível dos participantes e a organização do evento. “Estes pontos estão reforçando o crescimento do evento, colocando dentro do cenário das competições nacionais”, afirmou.
Segundo o Coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Educação de Pau dos Ferros, Paulo Eduardo Avelino, a Copa de Ciclismo, assim como nos outros anos, foi um sucesso. A cada ano, supera-se o número de participantes, o que é, segundo ele, uma prova que o evento se fortalece no calendário esportivo.
O Prefeito, Fabrício, em suas palavras, assegurou que em sua administração, será mantida a linha de investir, de forma prioritária, na realização de eventos esportivos, assim como, no incentivo a prática de esportes e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida de todos os pauferrenses.

Acompanhe a colocação dos participantes:
Elite
1º Lugar – Gleiciano Souza Silva - Fortaleza
2º Lugar – Maicon Ranielly - Mossoró
3º Lugar – Geidon Fernandes – Campina Grande
Melhor Pau-ferrense – José Alexandre
Master
1º Lugar – José Edson da Silva Júnior – Mossoró
2º Lugar – Fábio Alves da Silva – Pau dos Ferros
3º Lugar – Fernando Antônio B. Arruda – Mossoró
Melhor Pau-ferrense – Fábio Alves da Silva
MTB
1º Lugar – Jadson Prudêncio – Campina Grande
2º Lugar – Gleiciano Souza Silva – Fortaleza 
3º Lugar – Kaio Alerhandro – Mossoró
Melhor Pau-Ferrense – Otacílio Renato B. Júnior

 

*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário