Maurício Ferreira

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Garibaldi diz que a Petrobras não vai reduzir investimentos no RN

Em discurso durante a inauguração da 8ª sonda escola do País, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o senador/ministro Garibaldi Alves Filho afirmou que a Petrobras não vai reduzir os investimentos ou deixar o Rio Grande do Norte.

“Vai nada. Num sou autoridade para falar sobre isto, mas a Petrobras é de Mossoró, como o Petróleo é nosso”, disse o ministro ao Defato.com. Antes, o ministro já havia declarado neste sentido. Veja no vídeo abaixo as palavras de Garibaldi Alves na solenidade.

Nesta sexta-feira (12) pela manhã, os petroleiros e prestadores de serviço a Petrobras fizeram mobilização na entrada da Base 34 da Petrobras, em Mossoró. Em instantes terá início audiência pública na Câmara Municipal, onde a Petrobras vai explicar o caso.

O Sindicato dos Petroleiros no Rio Grande do Norte informou de 2010 a 2013 foram demitidos mais de 3 mil trabalhadores no setor de petróleo da região de Mossoró, já ocasionando um impacto significativo na cadeia produtiva e em especial na economia do município.

Num rápido contato com o Defato.com, o gerente da Petrobras no Rio Grande do Norte, Luis Ferradans, negou que a Petrobras esteja reduzindo os investimentos na região de Mossoró e destacou que vai explicar tudo durante Audiência Pública na Câmara Municipal.

*Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário